Mercado

piululasA área comercial da saúde é um dos setores mais atrativos da atualidade. O segmento vêm crescendo de forma constante nos últimos cinco anos, de forma que até 2017, o IMS, prevê que o Brasil atinja a 5ª posição no ranking, em valores, do mercado mundial de medicamentos.

O Modelo de Negócios

O modelo de negócios da REPFARMA é simples; onde há médicos, há representantes, e também há pessoas interessadas em ingressar na profissão de propagandista. Com o aumento da competitividade dos processos seletivos surge a oportunidade de oferecer qualificação para os candidatos.

O curso da REPFARMA de Formação de Representantes é bem atrativo para esse mercado, porque, ao longo dos últimos cinco anos, tem se mostrado capaz de mudar positivamente a vida de dezenas de alunos. Portanto, para o aluno, a relação custo X benefício do investimento é altamente compensadora.

E para os facilitadores também, pois a remuneração sobre o investimento inicial e as horas trabalhadas é rápida e muito compensadora.

Liderança em Capacitação

Atuando desde 2007 na capacitação de pessoas para atuação área comercial da saúde, com ênfase em indústria farmacêutica, a REPFARMA desenvolveu um exclusivo modelo pedagógico, cujo sucesso rapidamente a tornou líder do seu segmento.

Diferencias do curso da REPFARMA

· Único com 40 horas presenciais e 160 horas de estudo dirigido
· Único com 10 encontros para o aluno ter tempo para assimilar o conteúdo
· Único com material didático que inclui livro e apostila
· Único onde o aluno é filmado 3 vezes ao longo do curso
· Único que oferece workshop Fundamentos da Pesquisa Clínica

A Editora REPFARMA

Além das aulas interativas, práticas e dinâmicas, desenvolvidas por seu coordenador André Reis, a editora REPFARMA, criada em 2012, publicou no ano seguinte o primeiro livro técnico sobre a profissão de propagandista no
Brasil, escrito pelo próprio.

Hoje, todo o nosso material didático dos cursos e apostilas é desenvolvido pela editora REPFARMA.

livro-sombra

apostila-2

A Franquia

A REPFARMA oferece a oportunidade de adesão de potenciais colaboradores para seus cursos presenciais Formação de Representantes e Fundamentos da Pesquisa Clínica.

Trata-se do conceito de micro franquia, onde o associado necessita de capital mínimo para abrir seu próprio negócio.

Em termos de estrutura, o fraqueado REPFARMA pode iniciar suas atividades sem funcionários e sem espaço físico próprio, porém será necessário que ele tenha à disposição uma sala de aula para ministrar os cursos.

Franqueados

Marcos2Experiência de 24 anos na gestão em negócio de saúde e bem-estar. Carreira desenvolvida como executivo de Marketing e Vendas e também Desenvolvimento de Novos Negócios voltado à área de especialidades e dermocosméticos, em empresas farmacêuticas nacionais e internacionais. Atuou como Diretor Geral de uma indústria de cosméticos e também em empresa de serviços na área de saúde. Consultor, graduado em Engenharia Mecânica e MBA em Administração e Marketing.

sayad2Possui experiência de 13 anos na gestão da área comercial da Indústria Farmacêutica. Atuou como Gerente Nacional de Vendas e Demanda, onde adquiriu sólidos conhecimentos em gestão de negócios e desenvolvimento de equipe de campo.

Perfil do Franqueado

O Franqueado REPFARMA necessariamente deve ser um executivo com sólida carreira na área comercial na IF. Com perfil pedagógico, sua principal missão será passar para os alunos as demandas práticas de conhecimentos e habilidades exigidas pelas empresas do setor.

Resumo de qualificações

· Ser empreendedor, dinâmico, perseverante e saber trabalhar em equipe.
· Residir, ou na cidade, ou num raio de até 50 km das cidades disponíveis para franquia (vide relação abaixo).
· Ter experiência mínima de 5 anos como GD, GR, GP ou GT da IF.
· Não estar atuando na IF.
· Apresentar sólido perfil didático, com bom domínio de português.
· Ter disponibilidade aos sábados pela manhã durante todo o ano para lecionar.
· Desejável disponibilidade à noite para ministrar cursos noturnos.
· Não é necessário dedicação profissional exclusiva ao curso

Cidades Disponíveis

Você também pode ser um franqueado REPFARMA nas cidades abaixo.
Se você encontra-se dentro do perfil desejado, informe-nos já seu interesse por meio do envio do Cadastro de Interessados.

Belém (PA)
Belo Horizonte (MG)
Campo Grande (MS)
Curitiba (PR)
Fortaleza (CE)
Guarulhos (SP)
João Pessoa (PB)
Maceió (AL)
Manaus (AM)
Natal (RN)
Osasco (SP)
Porto Alegre (RS)
Recife (PE)
Ribeirão Preto (SP)
Salvador (BA)
Santo André (SP)
São Bernardo do Campo (SP)
São José dos Campos (SP)
São Luís (MA)
Teresina (PI)
Uberlândia (MG)

Cadastro de Interessados

*É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

Barbara Gurgita

  • Mais de 10 anos de experiência atuando no mercado dermocosmético, trabalhando no desenvolvimento de estratégia de treinamento para força de vendas, relacionamento médico e desenvolvimento de conteúdo científico para dermatologia. Responsável pelo desenvolvimento de projetos institucionais e sociais da marca no Brasil

  • Ricardo B. Mello

  • Psicoterapeuta, especialista em terapia do esquema, pós-graduado em terapia cognitivo-comportamental, eneacoach formado pela Escola de Eneagrama – Khristian Parthehan.

  • Carlos Mosmann

  • Experiência de 27 anos em gestão de produtos e marketing farmacêutico, empreendida em empresas multinacionais e nacionais de setores distintos. Por mais de duas décadas desenvolveu carreira executiva em algumas das principais indústrias farmacêuticas. Com sólida formação em marketing, é docente de Gestão em Marketing no SENAC-RJ e professor convidado de Marketing do FGV Management.

  • Raphael Azevedo

  • Coach com mais de 20 anos de vivência em recrutamento e seleção de grandes indústrias multinacionais e consultorias de RH.  Atuou como Business Partner na GSK e sócio da Wpharhma Consultoria de RH. Foi responsável por projetos de expansão de equipes na GSK, Nívea, J&J, entre outras. Formado em psicologia, especializado em Administração de RH e MBA em Gerenciamento de Projetos.

  • Vinícius Freitas

  • MARKETING FARMACÊUTICO Experiência acumulada de 27 anos em gestão de Treinamento, Vendas e Marketing Farmacêutico. Atuou nas principais Indústrias farmacêuticas nos segmentos hospitalar, produtos de prescrição, genéricos e biotecnológicos. Vivência em gestão e estruturação de equipes de vendas, lançamentos de produtos, planejamento de vendas e marketing.  Biólogo com pós-graduação em Marketing.

  • Simone Andretti

  • Jornalista, consultora e instrutora, com 25 de anos de atuação em empresas de diferentes perfis e segmentos, nas áreas de marketing & vendas, planejamento, processos empresariais, alinhamento organizacional, negócios e inovação. Com especialização em Marketing e em Gestão da Qualidade, desenvolveu carreira internacional nas posições de Gerente Global de Relacionamento com o Cliente e de Gerente de Marketing.

  • Rosa Pinto

  • Carreira executiva nas áreas de Marketing / Vendas e Gerência Geral. Professora de Marketing das Pós-Graduação da ESPM e Cândido Mendes. Professora de Cursos de Extensão (CCE) da PUC-Rio. Consultora, Treinadora e Palestrante nas Áreas de Marketing e Vendas e Estratégia Empresarial. Instrutora do SEBRAE. Carreira  Executiva na LÓréal, Gillette, Bausch&Lomb,  BMS; Novartis. Mestre em Administração.

  • Patrícia Dias

  • Consultoria de RH e Treinamentos Consultora,  Palestrante e Coaching  com 17 anos de experiência, desenvolveu carreira no segmento de saúde, varejo farmacêutico,  estética e cosméticos, atuando com desenvolvimento humano e estratégias de Vendas.   Graduada em recursos humanos, com especialização em treinamentos.

  • Marcelo Caseira

  • Consultor com experiência de 28 anos na Indústria Farmacêutica como executivo da área comercial. Atuação como Gerente Nacional de Vendas e Serviços de Marketing, desenvolvendo negócios com produtos RX, OTC e Dermocosméticos, gestão e implementação de equipes de campo, produtividade e cadastro médico. Forte atuação na área de trade e ações comerciais e promocionais no mercado varejista.

  • Joe Kliment

  • CEO da SIX CREATIVE, grupo desenvolvedor do VIVIWEB, com mais de 30 anos de experiência em TI. Com formação e experiência internacional, foi consultor da IBM Brasil e Banco Mundial, com participação em projetos de tecnologia voltados à internet, entre eles o primeiro sistema de gestão publica integrado via web da América Latina, apoio à pesquisa do genoma humano e softwares de ensino à distância.

  • Jackson Figueiredo

  • Trinta anos de experiência na área de Negócios – Vendas, Marketing e Novos Negócios, exercendo funções gerenciais e liderando equipes multidisciplinares.  Desde 2000 atua como executivo da indústria farmacêutica, desenvolvendo carreira na área comercial. Mestre em Administração, com especialização em Marketing de Serviços. Atuou como do docente da PUC e IBMEC.

  • Cezar Jones

  • Mais de trinta anos de experiência na indústria farmacêutica, ocupando diversos cargos, entre eles: gerência de treinamento, assessoria de pesquisas clínicas, gerência de produtos, de marketing, de vendas, comercial. Empresas que trabalhou: Roche, Merck KGaA, Arrow, Zydus Nikkho, Silvestre e atualmente Herbarium. Médico, Pós-graduado em Marketing pela PUC.

  • Bruno Giffoni Leal

  • Experiência de 6 anos no ramo farmacêutico, desde então atuando no Laboratório Cifarma Cientifica Farmacêutica. Iniciada a carreira como vendedor, sendo promovido posteriormente a propagandista vendedor e atualmente como Supervisor de Propaganda e Vendas.

  • André Reis

  • Experiência acumulada de 30 anos em gestão de treinamento e marketing farmacêutico. Atuou por mais de duas décadas nas principais indústrias farmacêuticas, onde desenvolveu carreira executiva na área comercial. Autor do livro Fundamentos da propaganda médica. Coach, consultor de empresas e colaborador da revista UpPharma. Mestrando em educação, com especialização em administração hospitalar e finanças.

  • Local

    Rua da Quitanda, 185 sala 302, Centro
    Fone: 3553 2673